FC Porto inicia preparação do ‘clássico’ com o Benfica amanhã às 21H00 no Dragão

Data:

O FC Porto iniciou hoje a preparação para o ‘clássico’ de sexta-feira frente ao Benfica, no Estádio do Dragão, horas após ter garantido o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal em futebol.

Uma nota dos ‘dragões’ no sítio oficial na Internet menciona apenas dois lesionados, o defesa central espanhol Marcano, com treino condicionado, na sequência de lesão de longa duração, e o jovem guarda-redes senegalês Mbaye, com trabalho no ginásio.

Manafá, Fábio Vieira e Carraça recuperam de infeção pelo novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19.

Os campeões nacionais e detentores da Taça de Portugal sofreram para ganhar na Madeira ao Nacional, por 4-2, após prolongamento, depois de um empate 2-2 no fim do tempo regulamentar.

O treinador Sérgio Conceição fez seis poupanças em relação ao ‘onze’ mais utilizado, mas os seus pupilos foram sujeitos a 120 minutos de futebol, em terreno que não estava nas melhores condições, obrigados a desgaste extra antes de um dos jogos mais importantes da época.

Para o ‘clássico’ da 14.ª jornada da I Liga, às 21:00, Sérgio Conceição volta a ministrar um treino na quinta-feira, às 11:00, sendo que às 12:30 o técnico fará, em conferência de imprensa, a antevisão do jogo com as ‘águias’.

FC Porto e Benfica partilham o segundo lugar da I Liga, com 31 pontos, a quatro do líder Sporting.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.