Delta Q lança campanha ‘Da Natureza e pela Natureza’

Data:

A Delta Q eQo, a primeira cápsula com tripla certificação (Biológica, UTZ e Rainforest Alliance) é a protagonista de uma nova campanha de comunicação da marca Delta Q, sob o mote ‘Da Natureza e pela Natureza’.
A campanha, que assinala também o início da transição da gama de cápsulas convencionais para biodegradáveis, remete para o universo familiar, em plena comunhão com a natureza. Dois esquilos falantes tornam-se protagonistas do filme da marca, ao se apropriarem das cápsulas eQo (elaboradas a partir de fibras de origem vegetal), incluindo-as no seu habitat pelas suas características ecológicas, permitindo que estas convivam em harmonia com o seu meio ambiente.
A marca Delta Q foi lançada em 2007 pelo grupo Delta Cafés “com o objetivo de levar o expresso perfeito a casa dos portugueses”, apresenta a empresa. A marca atingiu em 2012 a liderança do mercado português, posição que mantém até hoje.
Conta, atualmente, com quatro lojas de marca própria – duas em Lisboa, uma no Porto e outra em Vitória (capital do estado do Espírito Santo, Brasil) – uma gama de intensidades com dez blends, quatro especialidades, três tisanas e um chá, três bebidas de cereais, e quatro máquinas de café exclusivas: Quick, Qool Evolution, Qlip e MilkQool Evolution, a mais recente novidade que prepara bebidas à base de leite fresco.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.