A Delta Q eQo, a primeira cápsula com tripla certificação (Biológica, UTZ e Rainforest Alliance) é a protagonista de uma nova campanha de comunicação da marca Delta Q, sob o mote ‘Da Natureza e pela Natureza’.
A campanha, que assinala também o início da transição da gama de cápsulas convencionais para biodegradáveis, remete para o universo familiar, em plena comunhão com a natureza. Dois esquilos falantes tornam-se protagonistas do filme da marca, ao se apropriarem das cápsulas eQo (elaboradas a partir de fibras de origem vegetal), incluindo-as no seu habitat pelas suas características ecológicas, permitindo que estas convivam em harmonia com o seu meio ambiente.
A marca Delta Q foi lançada em 2007 pelo grupo Delta Cafés “com o objetivo de levar o expresso perfeito a casa dos portugueses”, apresenta a empresa. A marca atingiu em 2012 a liderança do mercado português, posição que mantém até hoje.
Conta, atualmente, com quatro lojas de marca própria – duas em Lisboa, uma no Porto e outra em Vitória (capital do estado do Espírito Santo, Brasil) – uma gama de intensidades com dez blends, quatro especialidades, três tisanas e um chá, três bebidas de cereais, e quatro máquinas de café exclusivas: Quick, Qool Evolution, Qlip e MilkQool Evolution, a mais recente novidade que prepara bebidas à base de leite fresco.
Delta Q lança campanha ‘Da Natureza e pela Natureza’
Data: