Bragança cria fundo de emergência de apoio às IPSS

Data:

O Município de Bragança abriu as candidaturas ao Fundo Municipal de Emergência de Apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), “com vista a assegurar a sua sustentabilidade, e que prevê uma dotação de 100 mil euros”, informa numa nota de imprensa.
Podem beneficiar deste apoio, a fundo perdido, as IPSS ou equiparadas e entidades com fins lucrativos com respostas sociais dirigidas a idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade, com sede ou domicílio fiscal no concelho de Bragança, “que tenham efetuado despesas relacionadas com o combate e mitigação da pandemia provocada pelo novo coronavírus”, informa ainda.
As candidaturas decorrem até ao dia 18 de dezembro, sexta-feira, através de formulário online disponível em https://www.cm-braganca.pt/servicos-e-informacoes/balcao-unico/fundo-municipal-de-emergencia-de-apoio-as-ipss, onde podem ser, também, consultadas todas as informações relacionadas com este Fundo.
O Fundo Municipal de Emergência de Apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social foi criado por deliberação da Câmara Municipal, em Reunião Ordinária realizada hoje (14 de dezembro de 2020).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.