Mercado dos Sabores de Natal de Proença-a-Nova apoia artesãos e produtores locais

Data:

A Câmara de Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, promove o Mercado dos Sabores de Natal no próximo fim de semana, para apoiar os artesão e produtores locais, foi  anunciado.
“Devido à pandemia da covid-19, o número de expositores é mais reduzido, mas apresentam um leque variado de artigos e bens alimentares que podem transformar-se em presentes de Natal originais e únicos ou que podem fazer parte da mesa festiva”, afirma, em comunicado, o município de Proença-a-Nova.
Para além da venda ao público, há um programa de animação para o Mercado Municipal, onde decorre a iniciativa, onde se cumprem todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS).
O Mercado dos Sabores de Natal funciona nas lojas do Mercado Municipal de Proença-a-Nova que vão estar abertas entre as 10:00 e as 19:00 de sábado e entre as 10:00 e as 16:00 de domingo.
No sábado, a partir das 10:30, o Pai Natal chega ao mercado com a companhia do Balão Mágico. Às 16:00 será a vez do espetáculo de magia com o palhaço Mário Faísca e, pelas 17:30 decorre a arruada com Fábio Farinha.
No domingo, às 14:30, o grupo de teatro Váatão apresenta “As tradições do Natal”.
“Ao comprar produtos locais está a contribuir para os pequenos produtores e empreendedores e apoiar a economia local”, sustenta a autarquia de Proença-a-Nova.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.