Está no mercado o preparado para panquecas aveia integral Branca de Neve

Data:

A marca Branca de Neve, da Fábricas Lusitana, aumenta a sua gama de preparados para panquecas com o novo preparado Aveia Integral Branca de Neve
Este novo sabor vem juntar-se aos preparado para panquecas, preparado para panquecas Açúcar e Canela, preparado para panquecas de Chocolate e preparado para panquecas de Trigo Integral.
A Branca de Neve é uma marca Superbrand e uma histórica marca portuguesa, que tem sabido adaptar-se ao longo de várias gerações. E num ano atípico, devido à pandemia de Covid-19, a marca voltou a adaptar-se.
“Redefiniu a sua estratégia de comunicação com o objetivo de construir uma relação ainda mais próxima com os seus clientes e, acima de tudo, encarou como crucial uma reformulação dos processos e hábitos de trabalho, bem como da própria oferta” tem conseguido manter-se como uma referência de qualidade e inspiração, uma presença assídua nos momentos de partilha e convívio em família. Num mundo cada vez mais acelerado e desprendido de tradições, o desafio de manter a sua posição como uma Marca de Excelência na mente dos consumidores, é cada vez maior”, destaca António Trigueiros de Aragão, administrador das Fábricas Lusitana, num texto publicado na ‘Superbrands Portugal’.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.