Pedro Gonçalves (Sporting) eleito melhor jogador da I Liga em setembro e outubro

Data:

O futebolista Pedro Gonçalves, médio do Sporting, foi eleito o melhor jogador da I Liga portuguesa durante os meses de setembro e outubro, anunciou hoje o organismo que organiza a competição, no seu site oficial.

Pedro Gonçalves, que já tinha vencido o prémio de melhor médio pelo mesmo período, teve 34,44% dos votos dos 18 treinadores do principal escalão e bateu o brasileiro Thiago Santana, do Santa Clara, que foi segundo com 20,61%, e o alemão Waldschmidt, do Benfica, terceiro com 7,63%.

Em setembro e outubro, o jogador de 22 anos, que chegou esta temporada ao Sporting depois de ter passado a última época no Famalicão, fez três golos em quatro jogos. Atualmente, Gonçalves lidera isolado a lista dos melhores marcadores da I Liga, com sete tentos.

Nas partidas realizadas nesses dois meses, Thiago Santana foi eleito o melhor avançado, enquanto Pepe, do FC Porto, ficou com o prémio de melhor defesa e Bruno Varela, do Vitória de Guimarães, foi considerado o melhor guarda-redes.

Jorge Jesus, do Benfica, foi nomeado o melhor treinador no mesmo período e Bruno Jordão, do Famalicão, assinou o melhor golo, no empate (3-3) com o Farense, na quarta jornada.

Na II Liga, o avançado Gonçalo Ramos, que tem alinhado no Benfica B, foi eleito o melhor jogador da prova em setembro e outubro.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.