De 5 de Outubro a 1 de Novembro, iniciativa de celebração do mês da cerveja

Data:

Sagres, Heineken, Bohemia, Trindade, Lagunitas, Guinness e MB WAY convidam a brindar ao Octobeer

Considerado por muitos como o mês de celebração da cerveja em Outubro é altura de celebrar o Octobeer e experimentar diferentes variedades de cerveja.

Numa iniciativa conjunta, as cervejas Sagres, Heineken, Bohemia, Trindade, Lagunitas e Guinness, juntamente com o MB WAY, convidam todos a juntar os amigos e voltar aos seus restaurantes, cafés e bares, do norte a sul do país, para experimentar diferentes cervejas. É a oportunidade ideal para ajudar este sector de estabelecimentos de restauração e bebidas, que tem sofrido bastante deste o início do confinamento.

Para fazer parte desta festa, basta deslocar-se a um dos estabelecimentos aderentes da iniciativa, pedir três cervejas do portefólio das marcas desta parceria e receber uma quarta cerveja de oferta! O pagamento será feito de forma fácil e segura através da MB WAY.

Os estabelecimentos terão materiais de visibilidade com um QR Code que remete para uma landing page, onde o consumidor deverá colocar o código do estabelecimento, recebendo um “voucher” de oferta, garantindo desta forma a distância de segurança sem comprometer a qualidade do serviço, medida reforçada através do pagamento contactless através de MB WAY.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.