A CP garante que iria “manter a sua oferta regular no período de 30 de outubro a 3 de novembro, não estando prevista qualquer redução ou variação da oferta em consequência das restrições”.
Mas revela que vai reembolsar todos os clientes que pedirem devolução de dinheiro de bilhetes comprados para viagens a realizar entre sexta-feira, dia 30 de outubro e 3 de novembro, devido à proibição de circulação entre concelhos.
“É permitido o reembolso do valor total do bilhete, sem custos, desde que o pedido seja apresentado até 1 hora antes da partida do comboio da estação de origem da viagem do cliente”, informa uma nota publicada no site da CP.
O reembolso pode ser pedido nas bilheteiras da CP ou, em alternativa, em www.cp.pt, através de preenchimento do formulário online com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de nome, morada postal, IBAN e NIF.
https://www.cp.pt/passageiros/pt/contactos
“Os clientes podem também optar por revalidar o bilhete para outro dia, sem custos, até 30 minutos antes da partida do comboio da estação de origem da viagem. Passados estes prazos aplicam-se as taxas regulamentadas”, informa a empresa.
Estas condições não se aplicam aos bilhetes dos comboios urbanos, exceto os comprados em complemento ao serviço de longo curso).
Para mais informações deve-se consultar a Linha de Atendimento 707 210 220, gabinetes de apoio ao cliente e bilheteiras.
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