Foi com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de Miguel Araújo, diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Super Bock Group.
José Miguel Araújo nasceu no Porto a 4 de setembro de 1968, tendo falecido com 52 anos, no domingo, 20 de setembro.
Há dois anos a liderar a comunicação do grupo proprietário da marca Super Bock, estava na empresa desde 1997, quando entrou para a área comercial (da então denominada Unicer).
Mais tarde assumiu funções na área do marketing e área de patrocínios e entre 2015 e 2018 foi responsável pelos mercados internacionais.
Teve responsabilidade pela gestão da marca Super Bock, e liderou a Direcção de Patrocínios e Activação, a que se seguiu a Direcção de Parcerias e Comunicação.
Em novembro de 2018 assumiu funções como diretor de comunicação e relações institucionais da empresa cervejeira.
A revista ‘Marketeer recorda que quando assumiu as suas mais recentes funções, Miguel Araújo afirmou ter como objectivos “a promoção dos valores do Super Bock Group no sector e o reforço da sua imagem institucional e corporativa”.
Em 2018, em conversa com a mesma revista, sublinhava ainda que seria mais trabalhada “a atuação da empresa ao nível da sustentabilidade e da responsabilidade social”, bem como as relações institucionais.
Neste momento de sentida tristeza, o Conselho de Administração e toda a equipa do SISAB PORTUGAL expressam público reconhecimento e apresentam sentidas condolências à família enlutada.
O jornal ‘Mundo Português’ endereça também desta forma as mais sentidas condolências à família neste momento.
Faleceu Miguel Araújo, director de Comunicação do Super Bock Group
