Iniciativa de apoio Delta Cafés e Classihy à restauração foi alargada à hotelaria

Data:

A iniciativa #VoltaremosPortugal, lançada em abril pela Delta Cafés e pela startup portuguesa Classihy, regressa agora para uma segunda edição, alargando o apoio à hotelaria. Em apenas duas semanas, a #VoltaremosPortugal conseguiu angariar mais de 110 mil euros para a restauração através da oferta de 50% do valor dos vouchers, assegurada pela Delta com o objetivo de ajudar cafés, bares e restaurantes. A campanha regressa agora para uma segunda edição, alargando o apoio à hotelaria.
A iniciativa continua a praticar a política de zero por cento de comissão para os negócios aderentes como sinal de apoio ao canal horeca e volta a disponibilizar dois tipos de vouchers para utilizar na restauração: um no valor 10 euros e outro no valor de 30 euros. “Junta-se, nesta fase, a possibilidade de aquisição de vouchers e reservas de maior valor, a partir de 50 euros, para utilizar em reservas futuras ou imediatas, em hotéis ou empreendimentos turísticos, que por sua vez oferecem uma percentagem do valor de aquisição em serviços a usufruir na unidade hoteleira”, avançam a Delta cafés e a Classihy num comunicado.
Para os estabelecimentos fornecidos pelo Grupo Nabeiro-Delta Cafés, e para todos os vouchers ou reservas a partir de 30 euros, a marca oferece 15 euros em cabazes de produtos do universo do Grupo Nabeiro. Depois de adquirir o voucher, o consumidor receberá um código promocional e um link para a loja mydeltaQ, onde poderá selecionar o seu cabaz, que será entregue gratuitamente em sua casa. A oferta é limitada a um cabaz por cada consumidor participante e é limitada ao stock existente de 1.000 cabazes para a restauração e hotelaria, respetivamente.
“Esta segunda fase da iniciativa, tem como prioridade a reconstrução da confiança no consumo fora de casa, em restaurantes e cafés, bem como no restabelecimento da sustentabilidade da hotelaria, que tem registado acentuadas perdas desde o início do período de confinamento”, lê-se no comunicado.
Sem qualquer custo de adesão associado, a plataforma #VoltámosPortugal está disponível para todos os negócios Horeca interessados, bastando para tal aceder e registarem-se em www.classihy.com.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.