Tap confirma regresso das rotas da América do Norte em Outubro

Data:

O vice-presidente de vendas da TAP para a América do Norte, Carlos Paneiro, confirmou na semana passada que a companhia aérea vai voltar a voar para os EUA e Canadá a partir de outubro, regressando aos oito gateways onde já operava na região, antes da pandemia de COVID-19.
“A TAP Air Portugal retorna a todos os seus oito gateways pré-pandémicos da América do Norte em outubro”, escreveu Carlos Paneiro na sua página na rede social LinkedIn e já depois da informação ter sido avançada pela publicação Travel Weekly.
Apesar de reconhecer que este ainda é um período de grande incerteza e que ninguém sabe se haverá uma segunda vaga do novo coronavírus, Carlos Paneiro explicou à Travel Weekly que a companhia aérea de bandeira portuguesa tem sentido procura por parte do tráfego étnico e que regista, atualmente, um load factor entre os 50% e os 60% nos voos para a América do Norte.
De acordo com o responsável, em outubro, a TAP vai voltar a voar entre Portugal e Boston, Chicago, Miami, Newark, New York JFK, San Francisco, Toronto e Washington DC, rotas às quais se juntam ainda os novos voos entre Lisboa e Montreal, assim como de Boston para os Açores.
Recorde-se que a TAP tinha anunciado, em meados de agosto, que retomaria 82 rotas em outubro, incluindo voos para Chicago e São Francisco, como foi noticiado pelo Publituris na altura.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.