Voluntários procuram-se para apoiar visitas à Cartuxa

Data:

A Fundação Eugénio de Almeida (FEA) está à procura de voluntários para o Mosteiro de Santa Maria Scala Coeli, conhecido como Convento da Cartuxa, para participarem no acolhimento de visitantes e vigilância dos espaços.

“Os voluntários que pretendam integrar a Equipa de Voluntariado, deverão poder assumir um compromisso até dia 27 de setembro, entre sábado e domingo”, indicou a FEA, que está a promover, até final desse mês, sempre aos fins de semana, visitas abertas e um ciclo de visitas guiadas ao convento, onde estavam antes os monges da Ordem da Cartuxa.

Os interessados, que se podem inscrever na página de Internet da fundação (www.fea.pt), devem ter interesse pela área da cultura e património, idade igual ou superior a 18 anos, sentido de responsabilidade, compromisso e respeito pelos valores cristãos e humanistas, não pertencerem a grupo de risco para covid-19, disponibilidade para participarem na reunião de seleção agendada para dia 24 deste mês agosto e receber formação no dia 26, indicou a instituição.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.