A Renova acaba de entrar no mercado chinês inaugurando duas lojas bandeira no ‘Tmall Global’ e ‘Jing Dong Worldwide’. “Estas plataformas, pertencentes ao Grupo Alibaba e Grupo Jing Dong, são a referência das melhores marcas internacionais naquele que é o maior mercado virtual do mundo”, destaca a Renova num comunicado.
A empresa destaca que a abertura destas duas lojas virtuais é o primeiro passo da nova estratégia da marca portuguesa para a China posicionando-a “num segmento premium de alta qualidade onde além do icónico papel higiénico preto, se destacam os lenços e os faciais coloridos”.
O trabalho de design e comunicação são exclusivos para corresponder ao gosto exigente dos chineses bem como surpreender as expectativas através da irreverência, cor e diferenciação.
A estreia destas lojas Renova na China integra-se na estratégia de globalização da marca que, nos próximos cinco anos, pretende abrir novos mercados bem como reforçar o posicionamento nos 70 países onde já está presente.
A Renova é uma marca Portuguesa de produtos de grande consumo no segmento dos produtos de papel tissue. Desde sempre marca líder no nosso país, está presente nos cinco continentes desenvolvendo uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções. A Renova ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo.
Relacionadas
A Renova acaba de lançar a gama 100% Recycled, totalmente direcionada ao número crescente de cidadãos com preocupações ambientais, que pretendem reduzir o consumo de plástico de uso único e optar por produtos reciclados para um consumo mais consciente e sustentável, poupando os recursos naturais do Planeta. Assumindo que o respeito pelas origens e o esforço na redução do plástico no consumo quotidiano deve ser uma responsabilidade partilhada por marcas,…
A Renova decidiu encomendar uma peça original de música coreografada a artistas portugueses. Compositores e coreógrafos são desafiados a apresentar as suas propostas de projecto para a criação de um bailado “Renova” em total liberdade quanto ao estilo, instrumentação e conteúdo. A ligação da Renova à arte e cultura tem sido uma peça chave na estratégia de comunicação e de inovação da marca. O conjunto de trabalhos com chancela “Renova…