OesteCim e Dino Parque lançam campanha para residentes

Data:

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) e o Dino Parque vão lançar uma campanha promocional com o objetivo de reativar a atividade turística no Oeste através da oferta de um desconto de 25% na entrada do parque temático, na Lourinhã.
A campanha é válida para um máximo de dois adultos e duas crianças que comprovem ser residentes nos 12 concelhos da OesteCim, nomeadamente Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos, Peniche (do distrito de Leiria) Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras (do distrito de Lisboa).
O objetivo desta ação é “promover o turismo interno, dinamizando a economia neste setor e estimulando a sua recuperação no âmbito da pandemia provocada pela covid19”, divulgou a OesteCim em comunicado.
O Dino Parque Lourinhã tem mais de 180 modelos de animais à escala real, em quatro percursos distintos – Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo, e ainda um percurso dedicado aos Monstros Marinhos. Permite ainda visitar um núcleo Museológico com espólio do Museu da Lourinhã e um laboratório para observar a preparação de fósseis.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.