Balanças Marques é uma empresa portuguesa no topo do mundo da pesagem

Data:

A Balanças Marques obteve o segundo lugar entre os fabricantes de equipamentos de pesagem nos ‘Weighing Review Awards 2020’, apenas atrás de uma das gigantes mundiais, repetindo o feito de 2018 e depois de no ano passado ter alcançado o lugar mais cimeiro. A empresa portuguesa viu ainda alguns dos seus produtos serem eleitos os melhores do mundo nas suas categorias.
A balança BM5 ARM “foi eleita a melhor do mundo na área da pesagem comercial, sendo uma constante desde 2016 as vitórias dos equipamentos desta gama”, informa a da empresa bracarense num comunicado. Por sua vez, a báscula de pesar camiões PCM M1500 da Balanças Marques venceu pela sexta vez nas sete edições já realizadas dos prémios mundiais da pesagem, tornando-a na melhor do mundo na sua categoria. E pelo segundo ano consecutivo, o software ETPOS foi escolhido como o melhor do mundo nas soluções informáticas para pesagem.
A Aadministração da empresa do Grupo José Pimenta Marques não esconde o orgulho e satisfação “pelo contínuo reconhecimento internacional de todo o trabalho realizado e da qualidade dos seus produtos”. Esta é uma excelente notícia num período mais conturbado do ponto de vista social e económico, devido à pandemia do Covid-19, e que traz motivação extra para enfrentar o atual contexto. No mesmo comunicado, é sublinhado todo o mérito aos colaboradores e empresas do Grupo José Pimenta Marques, que agradece ainda “o contributo dos clientes, parceiros, fornecedores e amigos, bem como de todos que com o seu voto permitiram a obtenção destes resultados”.
Com sede em Braga e instalações também em Lisboa, a Balanças Marques é o maior fabricante nacional da área da pesagem. Possui empresas em Espanha, França, Brasil e China, e as suas exportações representam cerca de dois terços do valor total das vendas portuguesas de equipamentos de pesagem para outros países.
Além de ter o estatuto PME Excelência 2019, é também, atualmente, a oitava melhor empresa para trabalhar em Portugal.
Os ‘Weighing Review Readers’ Choice Awards’ são da responsabilidade do portal “International Weighing Review” e distinguem anualmente os melhores do mundo na indústria da pesagem.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.