Trabalhos na ponte sobre o rio Corgo condicionam trânsito no IP4

Data:

O trânsito vai estar condicionado entre quarta e sexta-feira na ponte sobre o rio Corgo, no Itinerário Principal 4 (IP4), Vila Real, devido a trabalhos de conservação das juntas de dilatação, disse a Infraestruturas de Portugal (IP).

A IP referiu hoje, em comunicado, que está a realizar trabalhos de conservação das juntas de dilatação da ponte sobre o rio Corgo, ao quilómetro 98,773 do IP4 , nas freguesias de Mouçós e Lamares, concelho de Vila Real.

A empresa acrescentou que, “por forma a garantir as condições de segurança dos utilizadores da via e trabalhadores da obra, vai ser necessário proceder ao condicionamento do trânsito no local com implementação de circulação alternada, com recurso a equipamentos semafóricos”.

Os trabalhos vão decorrer entre entre as 8:00 e as 17:00, entre quarta e sexta-feira, e estarão devidamente sinalizados no local.

Segundo a IP, vão ser implementados os planos de contingência de mitigação da situação epidemiológica provocada pela covid-19, definidos pela IP e pela empresa que irá executar os trabalhos.

A empresa solicitou a “melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca” e salientou que os trabalhos visam “contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.