‘Portugal está mesmo a pedi-las’ é a campanha de verão da cerveja Sagres e convida a ‘viver’ Portugal de Norte a Sul, “um país com tanto e tão bom para oferecer”, apresenta a marca.
“Depois de um largo período de confinamento e chegados os dias quentes de Verão, estamos todos a pensar no mesmo, a pedir o mesmo: celebrar e brindar à amizade; à mariscada com os amigos ao final da tarde; os mergulhos no mar ou as praias fluviais mais escondidas”, refere num comunicado a marca do grupo Central de Cervejas.
No âmbito da campanha, a Cerveja Sagres vai oferecer várias experiências, “cumprindo sempre as normas de segurança e orientações da DGS”, porque, sublinha, “temos o privilégio de viver no melhor ‘destino do mundo’” e “devemos aproveitá-lo ao máximo.
Fins-de-semana no Gerês e no Alqueva, uma roadtrip com amigos pela Costa Vicentina, um fim-de-semana em Sagres com uma aula particular de bodyboard com a hexacampeã nacional Joana Schenker ou ainda uma boatparty para seis amigos são alguns dos prémios que a marca tem para oferecer.
“Como é habitual e constante na comunicação da Cerveja Sagres, esta nova campanha celebra a Portugalidade, tão presente no seu ADN, e é simultaneamente um convite a conhecer ou redescobrir o melhor que Portugal tem para nos oferecer”, afirma Filipe Bonina, director de Marketing da SCC. “A Sagres é uma marca que partilha com todos os portugueses a emoção e a vivência dos pequenos prazeres da vida, que está presente em momentos distintos e na diversidade com que os portugueses vivem o seu Verão, de Norte a Sagres”, acrescenta.
Relacionadas
A Central de Cervejas e a Agri Marketplace, start-up portuguesa que se dedica à digitalização do mercado de compra e venda de produtos agrícolas e que tem como um dos seus focos as culturas de cereais, estabeleceram uma parceria para a promoção da criação de uma nova fileira de produção de cevada dística em Alcácer do Sal, um projeto conjunto que começou a ser desenhado em 2019 e que tem…
Qualidade reconhecida, uma vez mais, em prestigiado Concurso internacional Sagres, Sagres Radler e Bohemia voltam a “brilhar” com Ouro no Monde Selection 2020 A Sagres, a Sagres Radler e a Bohemia voltaram a ser premiadas internacionalmente com Ouro no Monde Selection de La Qualité o que demonstra, uma vez mais, a qualidade e a excelência destes produtos além-fronteiras.