Depois de um largo período de confinamento e chegados os dias quentes de Verão, estamos todos a pensar no mesmo, a pedir o mesmo: celebrar e brindar à amizade; à mariscada com os amigos ao final da tarde; os mergulhos no mar ou as praias fluviais mais escondidas.
Um País com tanto e tão bom para oferecer é a mensagem que a Cerveja Sagres quer reforçar na sua nova campanha “Portugal está mesmo a pedi-las”, unindo Portugal e os Portugueses num único destino, de Norte a Sagres.
E porque se temos o privilégio de viver no melhor “destino do mundo”, devemos aproveitá-lo ao máximo, a Cerveja Sagres vai oferecer inúmeras experiências, cumprindo sempre as normas de segurança e orientações da DGS. Fins-de-semana no Gerês e no Alqueva; uma roadtrip com amigos pela Costa Vicentina; um fim-de-semana em Sagres com uma aula particular de bodyboard com a hexacampeã nacional Joana Schenker ou ainda uma boatparty para 6 amigos são alguns dos prémios de sonho que a Marca tem para oferecer.
“Como é habitual e constante na comunicação da Cerveja Sagres, esta nova campanha celebra a Portugalidade, tão presente no seu ADN, e é simultaneamente um convite a conhecer ou redescobrir o melhor que Portugal tem para nos oferecer”, afirma Filipe Bonina, Director de Marketing da SCC. “A Sagres é uma marca que partilha com todos os Portugueses a emoção e a vivência dos pequenos prazeres da vida, que está presente em momentos distintas e na diversidade com que os Portugueses vivem o seu Verão, de Norte a Sagres.”
Com criatividade da agência Funny How, a campanha 360o é composta por um filme de 20” para TV e digital e ainda com uma rede de mupis e outdoors, de Norte a Sagres.