Nova campanha de verão da Marca desafia os Portugueses a viver o melhor que Portugal tem, de Norte a Sagres

Data:

Depois de um largo período de confinamento e chegados os dias quentes de Verão, estamos todos a pensar no mesmo, a pedir o mesmo: celebrar e brindar à amizade; à mariscada com os amigos ao final da tarde; os mergulhos no mar ou as praias fluviais mais escondidas.

Um País com tanto e tão bom para oferecer é a mensagem que a Cerveja Sagres quer reforçar na sua nova campanha “Portugal está mesmo a pedi-las”, unindo Portugal e os Portugueses num único destino, de Norte a Sagres.

E porque se temos o privilégio de viver no melhor “destino do mundo”, devemos aproveitá-lo ao máximo, a Cerveja Sagres vai oferecer inúmeras experiências, cumprindo sempre as normas de segurança e orientações da DGS. Fins-de-semana no Gerês e no Alqueva; uma roadtrip com amigos pela Costa Vicentina; um fim-de-semana em Sagres com uma aula particular de bodyboard com a hexacampeã nacional Joana Schenker ou ainda uma boatparty para 6 amigos são alguns dos prémios de sonho que a Marca tem para oferecer.

“Como é habitual e constante na comunicação da Cerveja Sagres, esta nova campanha celebra a Portugalidade, tão presente no seu ADN, e é simultaneamente um convite a conhecer ou redescobrir o melhor que Portugal tem para nos oferecer”, afirma Filipe Bonina, Director de Marketing da SCC. “A Sagres é uma marca que partilha com todos os Portugueses a emoção e a vivência dos pequenos prazeres da vida, que está presente em momentos distintas e na diversidade com que os Portugueses vivem o seu Verão, de Norte a Sagres.”

Com criatividade da agência Funny How, a campanha 360o é composta por um filme de 20” para TV e digital e ainda com uma rede de mupis e outdoors, de Norte a Sagres.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.