Cristiano Ronaldo recorda Euro2016, o título mais importante da sua carreira

Data:

Cristiano Ronaldo recordou hoje a vitória da seleção portuguesa no campeonato da Europa de 2016, classificando-a como a mais importante da carreira.

“Faz hoje quatro anos que vivemos um dia histórico e único para todos nós! Para mim foi sem dúvida o título mais importante da minha carreira!”, escreveu o capitão da equipa das ‘quinas’, nas suas páginas nas redes sociais na Internet.

Vencedor de cinco Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, seis campeonatos nacionais (três em Inglaterra, dois em Espanha e um em Itália) e cinco Bolas de Ouro (2008, 2013, 2014, 2016 e 2017), entre muitos outros troféus individuais e coletivos, Ronaldo destacou a primeira conquista pela seleção lusa.

Portugal sagrou-se pela primeira vez campeão da Europa ao derrotar a anfitriã França, por 1-0, com um golo de Éder, no prolongamento, numa final em que Ronaldo foi substituído, por lesão, aos 25 minutos.

Depois da conquista do Euro2016, Ronaldo e a equipa das ‘quinas’ voltaram a celebrar um título internacional, ao vencer a edição inaugural da Liga das Nações de 2019, disputada em solo luso.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.