Santos e Vale reforça frota com 60 novos veículos

Data:

A Santos e Vale, está a reforçar a sua frota de veículos com a aquisição de 60 novas unidades que estarão dedicadas às entregas de proximidade. Com o aumento de volume de entregas no retalho e em consumidores finais, resultante da pandemia da Covid-19, a empresa está a reforçar as suas operações com novas viaturas “que darão resposta a esta alteração na procura do mercado”, explica a empresa.
“Continuamos com o mesmo objetivo, prestar o melhor serviço aos nossos clientes”, diz Joaquim Vale, administrador da Santos e Vale, acrescentando que as empresas “necessitam de se reinventar, temos que apresentar sistematicamente novas e diferenciadas soluções competitivas no mercado. Esta é a nossa cultura e acredito que não existe outro caminho”.
As 60 viaturas agora prontas para entrar ao serviço, representam um investimento total de 4,7 milhões de euros, e serão distribuídas pelas 17 plataformas da empresa, com destaque para as plataformas do Porto e de Lisboa, “as que sentem mais esta nova necessidade do mercado”, informa a transportadora.
Ainda segundo Joaquim Vale, esta aquisição faz parte do plano de expansão da empresa para 2020, além deste investimento na área de Distribuição, temos também em plano aquisições para as restantes áreas de negócio do grupo, a Logística e o Transporte”.
A empresa assegura ainda que tem vindo a renovar a frota com regularidade para “continuar a prestar um serviço de excelência aos clientes”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.