‘Há Filmes na Baixa!’ regressa ao Porto de 09 a 18 no Cinema Passos Manuel

Data:

Depois do Cinema IDEAL, em Lisboa, uma seleção de alguns dos filmes mais marcantes da última edição do Doclisboa viaja até ao Porto, para um ciclo que decorre entre 9 e 18 de julho, pelas 19h, no Cinema Passos Manuel.
As projeções integram a programação do ‘Há Filmes na Baixa!’, uma iniciativa do Festival Porto/Post/Doc.
As sessões começam já esta semana: na quinta-feira, dia 9 de Julho, será exibido ‘Un film dramatique’, de Eric Baudelaire, na sexta-feira o filme ‘143 rue du désert’ (Hassen Ferhani) e no sábado, ‘Santikhiri Sonata”’, de Thunska Pansittivorakul.
Entre 15 e 18 de Julho serão exibidos respectivamente ‘This Film is About Me’, de Alexis Delgado Búrdalo, ‘中孚 61. La verdad interior’, de Sofía Brito, ‘Um Filme de Verão’, de Jo Serfaty, e, por fim, ‘A Story from Africa’, de Billy Woodberry, em conjunto com ‘Sonhámos um País’, de Camilo de Sousa e Isabel Noronha.
Os bilhetes custam cinco euros por sessão ou, no caso dos estudantes, 2 euros por sessão. Grátis para sócios.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.