Covilhã promove ‘Jardins de Verão’ a pensar nas famílias

Data:

A Câmara da Covilhã vai promover durante os fins de semana de julho a iniciativa ‘Jardins de Verão’, que visa contribuir para que as famílias usufruam dos espaços verdes da cidade, foi anunciado.
Em comunicado, a autarquia do distrito de Castelo Branco explica que estas atividades também marcam o regresso “em segurança” às atividades no exterior e dão continuidade ao ‘Eu Sou +’, projeto pedagógico e multidisciplinar que integra ciência e música.
A informação especifica que aos sábados decorrerá a atividade ‘Ciência Divertida’, seguidas de ‘Brincadeiras com Pais e Avós’, que inclui jogos familiares didáticos.
Estas atividades decorrem sempre às 19h, no Jardim do Lago (11 de julho), no Jardim das Artes (dia 18) e no Jardim Botânico de Montanha (dia 25).
Os domingos são dedicados à música com ‘Concertos Pedagógicos para as Famílias’, que decorrem no Jardim do Lago (dia 12), no Jardim das Artes (dia 19) e no Jardim Botânico (dia 26).
A informação desta autarquia liderada por Vítor Pereira também refere que, devido à crise sanitária provocada pela Covid-19, serão implementadas medidas de segurança que passam pela participação mediante inscrição prévia no endereço da internet cm-covilha.pt/eventos ou pelo telefone 275 330 600.
Em cada evento pode participar um máximo de cinco famílias, que se devem fazer acompanhar de uma manta na qual permanecerão durante as atividades.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.