Candycat tem um novo site

Data:

A CAndycat tem um nono site (candycatchocolats.com/), onde o consumidor poderá ver novidades e campanhas desenvolvidas pela marca. “Todos os produtos, sugestões e informação à distância de um click”, convida a marca na sua página no Facebook.
As amêndoas cobertas com chocolate de leite sem açúcar adicionado e o sortido de bombons sem açúcar adicionado, com adoçantes Maltitol e Stevia e com sabores de café, iogurte e avelã, são duas das novidades da gara de produtos que a Candycat divulga e comercializa no novo site
Para além destas e outras novidades, a Candycat mantém o seu habitual portfolio que oferece uma gama alargada de bombons, frutos mar, trufas, pralinés, amêndoas e dragéias, para além de uma gama a pensar nos mídos, e também nos graúdos, constituída por drops, nougats, gomas e as tradicionais moedas de chocolate
A marca Candycat é detida pela Binómio – Soluções em Confeitaria, empresa com mais de mais de 30 anos de experiência no mercado.
A empresa tem como objetivo ser uma alternativa diferenciada às marcas multinacionais a operar no setor, disponibilizando aos operadores e consumidores, produtos diferenciados do padrão internacional e ajustados ao mercado.
Para o conseguir, foi criada a marca Candycat, e foi assumida a responsabilidade de representar, de forma exclusiva em Portugal, algumas importantes marcas internacionais na área da Cconfeitaria.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.