Bruno Fernandes junta melhor golo a jogador do mês no Manchester United

Data:

O terceiro golo do Manchester United ao Brighton, o segundo de Bruno Fernandes no jogo, foi eleito o melhor de junho pelos ‘reds devils’, com uma dupla distinção para o futebolista internacional português.

O médio, contratado no ‘mercado de inverno’ pelos ‘red devils’ ao Sporting, já tinha sido eleito no sábado o jogador do mês de junho para o Manchester United, alcançando agora uma ‘dobradinha’ na votação levada a cabo pelo clube.

Na sondagem, o internacional português bateu o seu companheiro Anthony Martial, no ‘hat-trick’ do internacional francês ao Sheffield United (3-0), igualmente em jogo da Liga inglesa de futebol.

O jogador português já foi eleito três vezes jogador do mês no clube inglês, mas é a primeira vez que é distinguido como autor do melhor golo.

Diante do Brighton, o médio finalizou de primeira uma rápida jogada de contra-ataque, que começou com um alívio de Maguire na defesa, a bola foi endossada rapidamente em vólei por Matic, Mason Greewood recebeu na faixa, correu e cruzou largo para Bruno Fernandes ao segundo poste.

O Manchester United, que venceu no sábado o Bournemouth (5-2), é quinto classificado na Liga Inglesa, a dois pontos do Chelsea, e do último lugar de acesso à ‘Champions’.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.