Encontrado morto na cela jovem suspeito do homicído de colega da universidade

Data:

O jovem suspeito da morte de uma colega da universidade, em maio, foi encontrado morto na cela, no Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL), confirmaram os Serviços Prisionais.

A Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) diz que o recluso foi encontrado pelos guardas prisionais cerca das 23:00 de domingo, na cela individual, e que foram imediatamente chamados os serviços clínicos do EPL e ativado o INEM, que confirmou o óbito.

“Como decorre do legalmente previsto, foi chamado ao estabelecimento prisional órgão de polícia criminal e feitas as comunicações às autoridades judiciais competentes, tendo o corpo sido encaminhado para Instituto Nacional de Medicina Legal para autópsia”, acrescenta.

A DGRSP diz ainda que, “em conformidade com o regulamentarmente previsto, decorre processo de inquérito interno”.

A morte do jovem tinha sido noticiada pelo jornal Correio da Manhã.

O jovem, de 25 anos, tinha sido detido em maio pela Polícia Judiciária, “por fortes indícios da prática de um crime de homicídio” de uma colega de faculdade.

O corpo da mulher, uma estudante de psicologia de 23 anos, foi encontrado no rio Tejo, na zona de Santa Apolónia, em Lisboa, no dia 29 de maio.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.