Diogo Ventura renova título de campeão nacional de enduro

Data:

Ao conquistar a sua segunda vitória neste ano de 2020 Diogo Ventura assegurou ontem em Souselas, junto a Coimbra, a renovação do título nacional de enduro em termos absolutos.
Este é o terceiro título na carreira do piloto de Góis depois de ter conseguido feito idêntico em 2017 e 2019.
O piloto da casa italiana iniciou a prova ao ataque e foi desde a primeira especial o líder da classificação geral para terminar o dia com oito vitórias em especiais e mais de meio minuto de vantagem face ao adversário directo.
‘Foi um dia perfeito. Consegui ser rápido em todas as especiais e gradualmente a minha vantagem foi crescendo até ao final do dia. Depois da paragem – e logo que pude começar a treinar – iniciei um intenso programa de treinos com vista ao final do campeonato e depois da prova de Águeda ser cancelada sabia que tinha que apostar tudo neste corrida”, contou o piloto.
Foi o que Diogo Ventura fez. “Graças à minha fantástica equipa conquistámos o campeonato que fica em Góis e regressa à Beta.’ assumiu o piloto da Alves Bandeira feliz com mais um momento especial na sua carreira.
Com este título Diogo Ventura leva também para a Beta a coroa maior do enduro português, juntando-se a Luis Correia na lista de pilotos campeões absolutos com a marca tuscana, fechando o ano com duas vitórias, separadas por 119 dias depois do sucesso em Góis a 8 de Março antes do confinamento.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.