No dia 1 Junho a Delta Q lança o movimento  “A energia que nos inspira”

Data:

Nestes momentos de incerteza, temos uma certeza: a Delta Q continua ao lado dos consumidores para lhes dar a energia e a inspiração que precisam para enfrentar os desafios deste novo recomeço.

Em tempos de incerteza como os que vivemos actualmente, a Delta Q continua ao lado dos seus consumidores para lhes dar a energia e a inspiração necessárias para enfrentarem os desafios que têm pela frente neste “novo normal”.
É num contexto desafiante para todos que a Delta Q decide lançar a 1 de Junho um movimento de apoio aos consumidores e parceiros criativos: “A energia que nos inspira”. Entre as várias materializações deste movimento, que ocorrerão durante os próximos meses, destaque para uma exclusiva campanha online e para uma iniciativa que visa inspirar a criatividade.
Campanha “A energia que nos inspira 10 dias, 10 cafés”
A campanha online exclusiva “A energia que nos inspira: 10 dias, 10 cafés” arranca esta segunda-feira e estará activa ao longo do mês de Junho. Entre 1 e 29 de Junho serão destacados 10 blends icónicos da marca com uma oferta de valor única e exclusiva. A campanha começará com o best-seller Qalidus, passará pelo intenso mythiQ, pelo encorpado Qharacter ou pelo marcante epiQ. Consulta completa da lista de blends em destaque em www.mydeltaq.com.
Iniciativa “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”
A Delta Q quer também continuar a inspirar a criatividade e recompensá-la através de um apoio monetário a vários jovens criativos ou freelancers. Esta iniciativa, “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”, será realizada em parceria com o Clube Criativos de Portugal e abrange áreas tão distintas como a fotografia, a ilustração, o vídeo ou o design. Consulta das condições de participação disponível a partir do fim de Junho em www.mydeltaq.com.

A Delta Q sempre ao lado dos seus consumidores

“A Delta Q está sempre ao lado dos seus consumidores e quer dar-lhes a energia e a inspiração necessárias para enfrentarem os desafios deste novo recomeço. Assim como apoiámos as instituições e os profissionais de saúde e lançámos movimentos de apoio aos estabelecimentos de HoReCa, lançamos agora este movimento “A energia que nos inspira” dedicado aos consumidores e parceiros criativos.
Por um lado, aos consumidores da marca daremos acesso a condições especiais em vários blends de café, adquiridos em exclusivo na nossa loja online, durante este mês de Junho.
Por outro lado, pretendemos proporcionar aos profissionais independentes das várias áreas criativas a oportunidade de partilharem connosco a sua criatividade, premiando os melhores trabalhos.
A todos queremos transmitir uma forte mensagem de confiança: vivemos momentos de incerteza, mas podem ter a certeza que continuaremos presentes no dia-a-dia de todos, dando o nosso contributo para a recuperação da economia, para a manutenção de empregos e para que o “novo normal” seja encarado com uma atitude de esperança e perseverança.”, afirma Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Sobre a Delta Q

A Delta Q nasceu a 7 de Novembro de 2007 fruto da visão e da inovação do grupo Delta Cafés e com o objectivo de levar o expresso perfeito a casa dos portugueses. Assente em valores como a qualidade, a simplicidade e a partilha, a marca atingiu em 2012 a liderança do mercado português, posição que mantém até hoje. Conta, atualmente, com quatro lojas de marca própria – Lisboa (Avenida da Liberdade e Atrium Saldanha), Porto e Vitória (Brasil) – uma gama de intensidades com nove blends, quatro especialidades, três tisanas e um chá, duas bebidas de cereais, e quatro máquinas de café exclusivas: Qool Manual, Qool Evolution, Qlip e MilkQool Evolution, a mais recente novidade que prepara bebidas à base de leite fresco.

Em 2013, a marca anunciou a entrada no segmento business e o lançamento da máquina Quorum, uma inovação assente num design moderno e prático, que oferece o expresso perfeito, a todos os seus consumidores, também fora de casa. Já em 2015, a Delta Q voltou a inovar e apresentou o MyQoffee, uma plataforma digital única e inovadora que permite aos consumidores Delta Q criarem o seu blend, combinando as melhores origens de arábicas e robustas, lançada para comemorar a nova assinatura da marca especialista em café: “Delta Q, Vive Mais”.
Em 2016, a Delta Q lançou o seu audiobrandbook, que inclui o sound logo da marca, através de uma campanha multimeios.
Em 2017, no âmbito do seu 10º aniversário, a Delta Q lançou o inovador sistema RISE (Reverse Injection System Experience), um novo sistema exclusivo e inédito de extração de café que reforça as características organolépticas da bebida e proporciona uma experiência sensorial única. 2017 marcou também o lançamento de uma nova assinatura “a vida começa agora” um manifesto da marca que reforça o seu compromisso todos os dias com os consumidores, porque a vida começa todos os dias com Delta Q.
Em 2018, materializando a sua estratégia de inovação, a Delta Q lançou o walQ, o novo sistema de mobile coffee.
O ano de 2019 iniciou com o lançamento da Delta Q Quick. Com um design minimalista, a Delta Q Quick destaca-se pela sua simplicidade e facilidade de utilização: com apenas um toque pode desfrutar de um café ou de uma bebida longa. Simplesmente simples.
Em Junho do mesmo ano, a Delta Q lançou o elemento mais novo da sua família de produtos, o Delta Q Qids, uma oferta pensada para os mais novos, sem cafeína e sem teína, uma bebida à base de cereais com um toque de mel e chocolate. Ainda em 2019 a Delta Q lançou o mytihiQ, o blend mais intenso do mercado com uma intensidade mítica de 15. É um blend oriundo de plantações angolanas e camaronesas, que dá origem a um expresso encorpado e muito intenso, com notas de cacau, chocolate, nozes torradas e nuances de framboesa.

Já este ano de 2020, a marca lançou a gama Roast Collection, para todos os coffee lovers e para os consumidores mais experimentalistas. Trata-se do mesmo blend de café apresentado em três torras distintas, com diferentes níveis de intensidade e que reforçam o seu posicionamento de especialista em café, o Roast Light, o Roast Medium e o Roast Dark.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.