Um Bongo e Compal reforçam portfólio com novos produtos

Data:

‘Um Bongo’ e ‘Compal Essencial’ acabam de reforçar o seu portfólio com o lançamento de purés de fruta, sem adição açúcares, em saquetas individuais. “Uma nova opção de consumo num formato especialmente pensado para aliar conveniência a soluções de snacking nutricionalmente equilibradas e sabores únicos que prometem surpreender os consumidores”, apresenta a Sumol+Compal grupo que detém as marcas.
Com este novo formato, ‘Compal Essencial’ e ‘Um Bongo’ pretendem proporcionar aos consumidores “uma opção prática e nutricionalmente equilibrada, que não necessita de frio, e garante que o consumo de fruta pode ser reforçado no dia-a-dia, entre as refeições ou como complemento”.
Disponíveis no clássico sabor 8 frutos e também em manga, com uma capacidade de 90gr e uma textura suave e sabores únicos, os novos purés de fruta ‘Um Bongo’ mantêm a promessa do “bom sabor da selva” num formato conveniente e prático para continuar a alimentar as brincadeiras e os lanches dos mais novos. ‘Compal Essencial’ vem alargar o seu portfolio de snacks saudáveis de fruta reforçando a oferta de soluções convenientes e práticas que possibilitam a ingestão de fruta em qualquer altura do dia e em qualquer local. Com uma proposta de 100% fruta esmagada em formato saqueta, sem adição de açucares e com um shape redondo icónico da gama, com capacidade de 85g, está disponível em dois sabores, maçã/banana e multifrutos.
Para além do consumo infantil inerente a este segmento, a marca pretende captar um consumo mais adulto, que procura cada vez mais soluções de snacks à base de fruta, nutritivas e saciantes para consumir entre refeições.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.