Edição especial de latas Cerveja Sagres desafia os portugueses a recordarem os melhores momentos com a Seleção Nacional de futebol

Data:

Este ano podemos não ter a emoção da “Portuguesa”, a desmarcação perfeita, a arrancada triunfal e o golo da vitória perto do fim. Mas como Juntos Ninguém nos Pára, no dia do pontapé de saída do Euro 2020, a Cerveja Sagres lança a nova campanha de comunicação “ThrowPack” que desafia os portugueses a partilhar, nas redes sociais, os momentos mais marcantes que viveram com a Seleção Nacional.
E como o título de Campeão Europeu ainda é nosso, nada nos impede de celebrar as melhores recordações e brindarmos com uma edição especial de latas Cerveja Sagres alusivas aos últimos Europeus de futebol e às equipas das quinas, que de 1996 aos Campeões de 2016, nos encheram sempre de orgulho.
Esta edição especial, que inclui os packs Sagres e latas Cerveja Sagres, estará disponível durante os meses de verão, convidando ainda os consumidores a colecionar as 13 latas que farão os Portugueses reviver os grandes jogos e conquistas da Seleção Nacional.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.