Piscinas de Setúbal nas Manteigadas reabrem sexta-feira com restrições

Data:

O Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas reabre ao público na sexta-feira para o início da época balnear com regras especiais de funcionamento devido à pandemia de Covid-19, anunciou a Câmara de Setúbal.

Segundo uma nota de imprensa da autarquia, os utilizadores devem respeitar um conjunto de normas e de sinalização afixada em vários pontos das piscinas e respeitar o distanciamento de dois metros, com o objetivo de limitar a propagação da doença naquele espaço lúdico.

Entre outras medidas, os utilizadores estão obrigados a utilizar chinelos e máscara no interior do complexo e devem passar pelo chuveiro antes de entrarem nas piscinas. A utilização dos balneários está interdita.

Para garantir o distanciamento físico, a Câmara de Setúbal determinou que os chapéus de sol, cada um com o máximo de cinco pessoas, devem estar afastados pelo menos três metros, a contar do limite exterior.

O Complexo Municipal de Piscinas das Manteigadas estará aberto ao público de terça-feira a domingo, entre as 09:00 e as 19:00, de 19 de junho a 15 de setembro.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.