• Atualidade
  • Pelo Mundo
    • Portugueses no Mundo
    • Lusofonia
    • Internacional
  • Pelo país
  • Desporto
    • Futebol
    • Seleções
      • Euro2020
    • Modalidades
  • Empresas & Mercados
  • Turismo
  • Cultura
    • Música
  • Ciência
  • Saúde
  • Entretenimento
    • Famosos
    • TV
    • Games
  • Opinião
  • Follow us
    • Facebook
    • Youtube
    • Instagram
Mundo Português
  • 4 Fevereiro, 2023
  • Contactos
  • Quem Somos
Mundo Português

Lisboa, Portugal

4 Fevereiro, 2023
  • Atualidade
  • Pelo Mundo
    • Portugueses no Mundo
    • Lusofonia
    • Internacional
  • Pelo país
  • Desporto
    • Futebol
    • Seleções
      • Euro2020
    • Modalidades
  • Empresas & Mercados
  • Turismo
  • Cultura
    • Música
  • Ciência
  • Saúde
  • Entretenimento
    • Famosos
    • TV
    • Games
  • Opinião
Home
Agro-Alimentar SISAB

No dia 1 Junho a Delta Q lança o movimento  “A energia que nos inspira”

2 Junho, 2020 Agro-Alimentar SISAB
Facebook Twitter E-mail
No dia 1 Junho a Delta Q lança o movimento  “A energia que nos inspira”

Nestes momentos de incerteza, temos uma certeza: a Delta Q continua ao lado dos consumidores para lhes dar a energia e a inspiração que precisam para enfrentar os desafios deste novo recomeço.

Em tempos de incerteza como os que vivemos actualmente, a Delta Q continua ao lado dos seus consumidores para lhes dar a energia e a inspiração necessárias para enfrentarem os desafios que têm pela frente neste “novo normal”.
É num contexto desafiante para todos que a Delta Q decide lançar a 1 de Junho um movimento de apoio aos consumidores e parceiros criativos: “A energia que nos inspira”. Entre as várias materializações deste movimento, que ocorrerão durante os próximos meses, destaque para uma exclusiva campanha online e para uma iniciativa que visa inspirar a criatividade.
Campanha “A energia que nos inspira 10 dias, 10 cafés”
A campanha online exclusiva “A energia que nos inspira: 10 dias, 10 cafés” arranca esta segunda-feira e estará activa ao longo do mês de Junho. Entre 1 e 29 de Junho serão destacados 10 blends icónicos da marca com uma oferta de valor única e exclusiva. A campanha começará com o best-seller Qalidus, passará pelo intenso mythiQ, pelo encorpado Qharacter ou pelo marcante epiQ. Consulta completa da lista de blends em destaque em www.mydeltaq.com.
Iniciativa “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”
A Delta Q quer também continuar a inspirar a criatividade e recompensá-la através de um apoio monetário a vários jovens criativos ou freelancers. Esta iniciativa, “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”, será realizada em parceria com o Clube Criativos de Portugal e abrange áreas tão distintas como a fotografia, a ilustração, o vídeo ou o design. Consulta das condições de participação disponível a partir do fim de Junho em www.mydeltaq.com.

A Delta Q sempre ao lado dos seus consumidores

“A Delta Q está sempre ao lado dos seus consumidores e quer dar-lhes a energia e a inspiração necessárias para enfrentarem os desafios deste novo recomeço. Assim como apoiámos as instituições e os profissionais de saúde e lançámos movimentos de apoio aos estabelecimentos de HoReCa, lançamos agora este movimento “A energia que nos inspira” dedicado aos consumidores e parceiros criativos.
Por um lado, aos consumidores da marca daremos acesso a condições especiais em vários blends de café, adquiridos em exclusivo na nossa loja online, durante este mês de Junho.
Por outro lado, pretendemos proporcionar aos profissionais independentes das várias áreas criativas a oportunidade de partilharem connosco a sua criatividade, premiando os melhores trabalhos.
A todos queremos transmitir uma forte mensagem de confiança: vivemos momentos de incerteza, mas podem ter a certeza que continuaremos presentes no dia-a-dia de todos, dando o nosso contributo para a recuperação da economia, para a manutenção de empregos e para que o “novo normal” seja encarado com uma atitude de esperança e perseverança.”, afirma Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Sobre a Delta Q

A Delta Q nasceu a 7 de Novembro de 2007 fruto da visão e da inovação do grupo Delta Cafés e com o objectivo de levar o expresso perfeito a casa dos portugueses. Assente em valores como a qualidade, a simplicidade e a partilha, a marca atingiu em 2012 a liderança do mercado português, posição que mantém até hoje. Conta, atualmente, com quatro lojas de marca própria – Lisboa (Avenida da Liberdade e Atrium Saldanha), Porto e Vitória (Brasil) – uma gama de intensidades com nove blends, quatro especialidades, três tisanas e um chá, duas bebidas de cereais, e quatro máquinas de café exclusivas: Qool Manual, Qool Evolution, Qlip e MilkQool Evolution, a mais recente novidade que prepara bebidas à base de leite fresco.

Em 2013, a marca anunciou a entrada no segmento business e o lançamento da máquina Quorum, uma inovação assente num design moderno e prático, que oferece o expresso perfeito, a todos os seus consumidores, também fora de casa. Já em 2015, a Delta Q voltou a inovar e apresentou o MyQoffee, uma plataforma digital única e inovadora que permite aos consumidores Delta Q criarem o seu blend, combinando as melhores origens de arábicas e robustas, lançada para comemorar a nova assinatura da marca especialista em café: “Delta Q, Vive Mais”.
Em 2016, a Delta Q lançou o seu audiobrandbook, que inclui o sound logo da marca, através de uma campanha multimeios.
Em 2017, no âmbito do seu 10º aniversário, a Delta Q lançou o inovador sistema RISE (Reverse Injection System Experience), um novo sistema exclusivo e inédito de extração de café que reforça as características organolépticas da bebida e proporciona uma experiência sensorial única. 2017 marcou também o lançamento de uma nova assinatura “a vida começa agora” um manifesto da marca que reforça o seu compromisso todos os dias com os consumidores, porque a vida começa todos os dias com Delta Q.
Em 2018, materializando a sua estratégia de inovação, a Delta Q lançou o walQ, o novo sistema de mobile coffee.
O ano de 2019 iniciou com o lançamento da Delta Q Quick. Com um design minimalista, a Delta Q Quick destaca-se pela sua simplicidade e facilidade de utilização: com apenas um toque pode desfrutar de um café ou de uma bebida longa. Simplesmente simples.
Em Junho do mesmo ano, a Delta Q lançou o elemento mais novo da sua família de produtos, o Delta Q Qids, uma oferta pensada para os mais novos, sem cafeína e sem teína, uma bebida à base de cereais com um toque de mel e chocolate. Ainda em 2019 a Delta Q lançou o mytihiQ, o blend mais intenso do mercado com uma intensidade mítica de 15. É um blend oriundo de plantações angolanas e camaronesas, que dá origem a um expresso encorpado e muito intenso, com notas de cacau, chocolate, nozes torradas e nuances de framboesa.

Já este ano de 2020, a marca lançou a gama Roast Collection, para todos os coffee lovers e para os consumidores mais experimentalistas. Trata-se do mesmo blend de café apresentado em três torras distintas, com diferentes níveis de intensidade e que reforçam o seu posicionamento de especialista em café, o Roast Light, o Roast Medium e o Roast Dark.

 

  • Tags
  • café
  • Delta Q
Notícias Recomendadas
Delta entrega estudo ao Governo dos Açores que mostra "potencial" para produção de café
Agro-Alimentar SISAB

Delta entrega estudo ao Governo dos Açores que mostra "potencial" para produção de café

18 Maio, 2022
Fadista Cuca Roseta em novo podcast lançado pela Kaffa
Agro-Alimentar SISAB

Fadista Cuca Roseta em novo podcast lançado pela Kaffa

22 Abril, 2022
Delta Q lança novo Qalidus decaf
Agro-Alimentar SISAB

Delta Q lança novo Qalidus decaf

24 Novembro, 2021
Delta Q lança dois novos blends da gama Roast Collection
Agro-Alimentar SISAB

Delta Q lança dois novos blends da gama Roast Collection

16 Novembro, 2021
PRIO, Delta Cafés e Ecobean vão produzir briquetes e biodiesel a partir de borras de café
Agro-Alimentar SISAB

PRIO, Delta Cafés e Ecobean vão produzir briquetes e biodiesel a partir de borras de café

4 Agosto, 2021
O novo café à pressão surpreendentemente gelado
Agro-Alimentar SISAB

O novo café à pressão surpreendentemente gelado

5 Julho, 2021
Torrié lança cápsula de Café com Leite
Agro-Alimentar SISAB

Torrié lança cápsula de Café com Leite

22 Abril, 2021
Quem bebe café tem melhor controlo motor e maior nível de atenção
Ciência

Quem bebe café tem melhor controlo motor e maior nível de atenção

20 Abril, 2021
Delta Q lança campanha ‘Da Natureza e pela Natureza’
Agro-Alimentar SISAB

Delta Q lança campanha ‘Da Natureza e pela Natureza’

26 Dezembro, 2020
Últimas Notícias
28 Jun 12:58
Agro-Alimentar SISAB

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

28 Jun 12:08
Agro-Alimentar SISAB

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

23 Jun 21:28
Agro-Alimentar SISAB

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

22 Jun 20:52
Agro-Alimentar SISAB

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

16 Jun 23:21
Agro-Alimentar SISAB

Queijaria Vale da Estrela renova a mais exigente certificação alimentar

15 Jun 23:22
Agro-Alimentar SISAB

Região do Douro escolhida para Cidade Europeia do Vinho 2023

8 Jun 23:58
Agro-Alimentar SISAB

Rui Nabeiro evoca dificuldades da infância no doutoramento ‘honoris causa’

7 Jun 19:28
Agro-Alimentar SISAB

Autarcas de Monção e Melgaço apelam a debate sobre Denominação de Origem para Alvarinho

Portugal na EXPO DUBAI
COMPRE JÁ
  • Cachecol de Portugal €12.00 €10.00
Opinião

Crónica de Joaquim Vitorino

COVID-19: AS NOVAS MEDIDAS EM VIGOR DESDE 25 DE DEZEMBRO

Novas medidas para conter a pandemia de convid-19 entraram às 00:00 do dia 25 de dezembro, face à ameaça da nova variante Ómicron do vírus SARS-CoV-2, que pode ser responsável por cerca de 90% das infeções no final do ano.

O poder (esquecido) da emigração portuguesa pelo mundo

Cristina Andrade Correia

Torres Novas por António Vale
Certificado Digital COVID-19: o que é e como se obtém
Um elemento da Guarda Nacional Republicana (GNR) vê o certificado digital covid-19 de um condutor, durante a operação de fiscalização no âmbito das novas medidas covid-19 para a Área Metropolitana de Lisboa (AML), nas portagens de Alverca, em Alverca, 25 de junho de 2021. RODRIGO ANTUNES/LUSA
Notícias Populares
Compal lança nova gama Vital Bom Dia!
Agro-Alimentar SISAB

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

28 Junho, 2022 182
Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas
Agro-Alimentar SISAB

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

28 Junho, 202225
Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano
Agro-Alimentar SISAB

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

23 Junho, 202231
Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%
Agro-Alimentar SISAB

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

22 Junho, 202223
Queijaria Vale da Estrela renova a mais exigente certificação alimentar
Agro-Alimentar SISAB

Queijaria Vale da Estrela renova a mais exigente certificação alimentar

16 Junho, 202232
Faça já a sua encomenda
  • Caneca Porto Caneca Porto, Portugal €12.00
Massacre de Santa Cruz, 30 anos depois

Ângelo Ferreira

Edição em papel
Mundo Português
Siga-nos no facebook

MP facebook

Covid-19: lavar frequentemente as mãos é uma das melhores proteções

Covid-19

Receba as nossas notícias no seu email

     

    Morada: AV. ELIAS GARCIA 57 – 7º
    1049-017 LISBOA – PORTUGAL
    Telefone: (+351) 21 79 576 70
    Email: redaccao@mundoportugues.pt

    NEWSLETTER:

       

      FICHA TÉCNICA 

      Redes Sociais
      Follow
      Subscribe to notifications
      Copyright © 2021 Mundo Português | Estatuto editorial | Lei da transparência | Politica de Privacidade | Termos e Condições