A iniciativa que a Delta Cafés, em parceria com a start-up portuguesa ClassiHy, lançou no início do mês através da plataforma #VoltaremosPortugal, onde os consumidores puderam comprar vouchers de consumo em restauração, e em que 50% do valor foi assegurado pela marca, angariou mais de 110 mil euros.
Pelo valor alcançado, esta foi a plataforma de apoio ao Horeca, que conta com mais de 1500 pontos de venda registados, que mais contribuiu para ajudar cafés, bares e restaurantes a colmatar as dificuldades financeiras, vouchers que poderão ser usados agora que os estabelecimentos já começam a abrir portas.
Mas a Delta Cafés reforça ainda mais o seu compromisso no apoio ao Horeca com o lançamento do “Delta com todos”, um site agregador do conjunto de iniciativas de apoio aos clientes da restauração desenvolvidos pela marca.
O “Delta Consigo” é uma das iniciativas disponibilizadas no site e que através de uma equipa de apoio aos clientes Horeca pretende partilhar esclarecimentos sobre as linhas disponibilizadas pelo Estado Português – micro-crédito, lay-off, suspensão de rendas, entre outros – e, caso necessário, presta assistência no processo de candidaturas, promovendo uma maior capacitação para o desempenho do seu negócio.
Para Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, “Delta com todos reforça o nosso apoio ao canal Horeca. Continuamos ao lado dos nossos clientes e consumidores e a assegurar necessidades prementes durante o Estado de Emergência e, agora, esperamos que o regresso gradual dos pontos de venda se faça da forma mais natural, com confiança e em segurança”.
Líder no seu segmento em Portugal, com 59 anos de história, presente em 40 países, espalhados por cinco continentes, o grupo Delta Cafés está estabelecido em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Brasil e China enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com cerca de 3.600 colaboradores.
A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objetivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.