Mercado de produtos agrícolas de Alfândega da Fé regressa a 18 de maio

Data:

O Município de Alfândega da Fé reabre ao público no dia 18 deste mês, o mercado de produtos agrícolas, realizado no âmbito das feiras quinzenais.
A venda vai funcionar ao ar livre e está limitada à comercialização de produtos hortícolas, frutícolas, sazonais (plantas, renovo, flores) e outros produtos alimentares, informa o executivo municipal.
O acesso ao espaço vai estar condicionado e será controlado por funcionários municipais, é obrigatório o uso de máscara por vendedores e público, a desinfeção das mãos à entrada do recinto e o cuidado com o distanciamento físico entre as pessoas.
“A feira de vestuário, calçado, têxteis, utensílios domésticos e outros continua suspensa, até ser reavaliada a situação epidemiológica e surgirem orientações do governo nesse sentido”, informa o executivo autárq uico de Alfândega da Fé.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.