Delta Cafés disponibiliza vouchers em #VoltaremosPortugal, reforçando o apoio ao Horeca, e oferecendo 50% de desconto para consumidores
A Delta Cafés, em parceria com a start-up portuguesa Classihy, lança uma nova plataforma de vouchers, com 50% de desconto para o consumidor, assegurado pela marca, com o objetivo de ajudar cafés, bares e restaurantes a ultrapassar este momento de crise e a colmatar as graves dificuldades financeiras.
Através da plataforma #VoltaremosPortugal, os consumidores podem comprar vouchers de consumo que poderão ser usados quando os estabelecimentos voltarem a abrir portas. O valor total dos vouchers será transferido para os estabelecimentos aderentes no prazo de 10 dias após a sua compra, ficando o consumidor com a possibilidade de usufruir o seu voucher até um prazo máximo de 12 meses.
A plataforma #VoltaremosPortugal disponibiliza dois tipos de vouchers: um no valor 30€, em que o consumidor paga apenas 15€, a Delta Cafés suporta o restante valor e o estabelecimento recebe a totalidade do valor, e outro, no valor de 10€, com idêntica mecânica.
Além de ajudar os estabelecimentos ao contribuir para a liquidez imediata do seu negócio, esta nova plataforma proporciona a possibilidade dos consumidores se manterem em contacto com os seus espaços de eleição, garantindo que estes estarão de portas e braços abertos para os receber num futuro próximo.
Sem qualquer custo de adesão associado, a plataforma #VoltaremosPortugal está disponível para todos os estabelecimentos interessados, bastando para tal aceder e registarem-se em www.classihy.com.
“Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e consumidores e, neste momento, consideramos, mais do que nunca, que é fundamental intensificar o nosso apoio e ajudar a ultrapassar o desafio que é colocado ao canal da restauração. Estamos por isso muito focados em desenvolver iniciativas que visam ajudar especialmente o canal Horeca, encontrando soluções que lhes permitam retomar a sua atividade e que possam também contribuir para a economia nacional”, salienta Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
“Apesar de já existirem algumas plataformas de venda de vouchers, mas com pagamento do valor na sua totalidade, acreditamos que terá de ser dado um passo adicional, com um benefício financeiro e imediato para o consumidor. O principal objectivo desta ação é motivar os consumidores a darem a sua contribuição aos seus espaços favoritos”, explica Ariane de Melo, CEO da Classihy.
Sobre a Delta Cafés:
Líder no seu segmento em Portugal, com 59 anos de história, presente em 40 países, espalhados por cinco continentes, está estabelecido em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Brasil e China enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com cerca de 3.600 colaboradores.
A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objetivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.
Sobre a Classihy:
A Classihy é uma ferramenta de gestão de pessoas, integrando componentes profissionais e sociais, tendo sido desenvolvida especificamente para a hotelaria e a restauração. A. A missão da Classihy é ajudar as organizações a atingir a Excelência de Serviço, através da valorização e motivação das pessoas como indivíduos e das equipas como um todo, bem como a optimização do seu relacionamento com os clientes. A Classihy decidiu, temporariamente, no âmbito da epidemia COVID-19, disponibilizar a sua plataforma e todos os seus recursos para apoiar o sector onde actua.