GNR e PSP intensificam fiscalização: vem aí a Operação Recolhimento Geral

Data:

A GNR e a PSP realizam entre hoje, 03 de abril, e a próxima quarta-feira, 08 de abril, ações de intensificação do patrulhamento, ações de sensibilização e fiscalização em todo o país, para garantir o cumprimento das normas do estado de emergência.
Em comunicado conjunto, as duas forças de segurança referem que estas operações são efetuadas em estreita articulação, cooperação e colaboração.
A ‘Operação Recolhimento Total’ tem como objetivo obrigar toda a população a cumprir as regras determinadas pelo estado de emergência, no âmbito do combate a propagação do Covid-19 e os agentes da PSP e da GNR vão estar no terreno por todo o lado e ainda no ar, com drones.
A fiscalização no âmbito da ‘Operação Recolhimento Geral’ vai ter especial incidência nos acessos ao interior norte do país e ao Algarve.
Segundo o coronel Vitor Rodrigues, diretor de operações da GNR, a fiscalização vai apostar “em todas as vias que levem ao interior norte e ao algarve, fiscalização nas localidades mais importantes e nos locais onde podem existir um maior aglomerado de pessoas”.
O objetivo da ‘Operação Recolhimento Geral’ é apoiar a população, além de garantir o cumprimento das normas do estado de emergência, que foi prolongado, o qual introduz novas medidas que coincidem com o período da Páscoa.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.