Água do Luso traz Ouro do ‘Monde Selection 2020’ para Portugal

Data:

A Água de Luso, água mineral natural líder nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, volta a conquistar a Medalha de Ouro no prestigiado concurso internacional ‘Monde Selection de La Qualité’, trazendo para Portugal mais um prémio de prestígio, informa a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, empresa detentora da marca.
Pelo 11º ano consecutivo, que a qualidade d`Ouro da Água de Luso volta a ser reconhecida a nível internacional.
“Esta distinção reflete, uma vez mais, as credenciais de qualidade e naturalidade da Água de Luso, que tem preservado ao longo dos seus mais de 160 anos, e de acordo com altos padrões de qualidade, o respeito pelas origens da água, cujo segredo continua a ser a Serra do Bussaco”, salienta a empresa.
Para Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, “esta importante conquista é motivo de orgulho e reflete o nosso trabalho e o nosso forte compromisso com a qualidade da Água de Luso. Voltar a trazer para Portugal mais uma Medalha de Ouro é a comprovação e o reafirmar das características e particularidades únicas desta Água Mineral Natural que há mais 100 anos hidrata gerações”.
O ‘Monde Selection de la Qualité’ é um prestigiado concurso mundial que desde 1961 distingue as marcas de maior qualidade e que maior satisfação oferece ao consumidor.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.