Adega de Palmela reforça vendas online e cria entrega ao domicílio

Data:

A Adega Cooperativa de Palmela, que produz marcas reconhecidas a nível nacional e internacional, reforçou as vendas online e a cadeia de distribuição, após encerrar a loja ao público por tempo indeterminado devido ao plano de emergência causado pela pandemia Covid-19.
Com o lema ‘Levamos o Vinho até si’, a marca apresenta um catálogo com os produtos disponíveis online e que o consumidor pode escolher em segurança e confortavelmente com serviço de entrega em Portugal Continental. Vinhos, aguardente e Moscatel fazem parte das sugestões da marca. O catálogo está disponível em https://www.acpalmela.pt/home.html
https://www.acpalmela.pt/home.html“Para encomendas superiores a 50 euros os portes são gratuitos, sendo que o custo de transporte para uma compra até 49.99 euros tem um custo adicional de 8 euros e a entrega de uma só garrafa de Adega de Palmela Reserva tem um custo adicional de 3 euros, recebendo o seu pedido no prazo máximo de quatro dias úteis”, informa a Adega Cooperativa de Palmela.
Para fazer as encomendas, basta enviar email para comercial@acpalmela.pt, onde o consumidor deverá indicar os produtos e quantidades que pretende receber, juntamente com os seus dados pessoais.
A Adega de Palmela vê todos os anos os seus vinhos distinguidos em várias competições nacionais e internacionais, tornando-a numa das principais referências da região e do país.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.