Póvoa de Lanhoso assinala online o 25 de Abril

Data:

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai assinalar o aniversário do 25 de Abril com um conjunto de propostas exclusivamente online, essencialmente culturais e desportivas, informa num comunicado.
“Este ano, as comemorações do Dia da Liberdade são ajustadas aos constrangimentos atuais provocados pelas medidas do estado de emergência decretado devido à pandemia de Covid-19”, refere o executivo autárquico.
Os conteúdos podem ser acompanhados através da página de Facebook do município da Póvoa de Lanhoso.
Para o período da manhã, o programa prevê pelas 10h o Hastear da Bandeira emeia hora depois começa uma sessão de ‘Fit em Família’ dinamizada pelo professor Pedro Alves.
Pelas 11h30, começa um vídeo com a ‘História do 25 de Abril para Crianças’ e às 11h45 regressam as propostas desportivas, com jogos para crianças, dinamizados pelo professor Vítor Dias.
Para a parte da tarde, o programa prevê, com início às 15h, um vídeo sobre o 25 de Abril pelas Oficinas de Teatro do Theatro Club e uma hora depois regressam as propostas desportivas, com uma aula de pilates pela professora Margarete Leite.
Às 17h a proposta destina-se a quem quiser saber mais ou relembrar a história do 25 de Abril.
As comemorações online do Dia da Liberdade em 2020 terminam com uma atuação da Banda Musical de Calvos, com início agendado para as 18h.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.