Super Bock sem álcool muda de nome em tributo aos profisionais de saúde

Data:

Durante os próximos tempos, a opção sem álcool da marca de cerveja do Super Bock Group vai adoptar uma nova designação em homenagem aos profissionais de saúde.

Esta edição especial, que estará disponível a partir da primeira semana de Maio, coloca também em evidência a parceria que uniu a insígnia à destilaria Levira e que term permitido produzir e oferecer álcool gel ao Serviço Nacional de Saúde (SNS). É que o processo de desalcoolização utilizado para garantir que a Super Bock Free (agora, Doc) não tem álcool é o mesmo que garante a produção de desinfectante para as mãos.
Até ao momento, esta parceria com a Levira já permitiu produzir aproximadamente 18 mil litros de álcool gel para as mãos a partir do licor de álcool que sobrou do processo de fabrico da Super Bock Free. Segundo a marca, o desinfectante já foi distribuído por unidades hospitalares e de cuidados de saúde de Coimbra, Aveiro e Porto, mas o objectivo é alargar a outras zonas de Portugal.
Quanto à edição Super Bock Doc, cujo conceito foi criado pela agência O Escritório, foi criado também um packaging especial e uma campanha para as plataformas digitais. “Pelos que deixam tudo para trás para estar na linha da frente” é o mote escolhido.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.