CIM das Terras de Trás-os-Montes adquire 36 mil máscaras

Data:

Chegaram à sede da Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes, em Bragança, as 36 mil máscaras cirúrgicas que a entidade adquiriu para distribuir, principalmente, pelas infraestruturas que têm a seu cargo idosos institucionalizados.
“Trata-se de equipamento que, num primeiro levantamento, foi identificado como essencial para atuar no campo da contenção e prevenção do novo coronavírus junto de profissionais e utentes destas instituições”, indica a CIM das Terras de Trás-os-Montes.
As máscaras vão ser entregues às câmaras municipais dos concelhos que integram a CIM das Terras de Trás-os-Montes, que farão a distribuição em função das necessidades. A prioridade são as IPSS e lares de idosos privados dos nove concelhos.
A CIM das Terras de Trás-os-Montes integra os concelhos de Alfândega da Fé, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Vila Flor, Vimoso e Vinhais.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.