Grandes marcas do sector alimentar e a AHRESP unem-se para ajudar a restauração

Data:

Ajudar restaurantes, bares e cafés a abrirem portas após o levantamento do estado de emergência decretado durante a pandemia de Covid-19, motivou grandes marcas do setor alimentar português a unirem-se e lançarem a plataforma digital # JuntosVoltamosJá.
O objetivo de marcas como a Cerveja Sagres, Delta Cafés, Água de Luso, Gelados Olá, Buondi, Carte D’Or, Sical e Go Chill é o de apoiar bares, restaurantes e cafés na sua re-abertura, numa ação realizada com o apoio da AHRESP.
Esta plataforma, que está disponível através do Sapo Voucher, possibilita que os consumidores comprem vouchers dos seus locais preferidos, durante o fecho forçado de grande parte da restauração pela pandemia, e que poderão utilizar quando estes espaços reabrirem, gerando liquidez imediata para os estabelecimentos.
Por seu lado, as marcas disponibilizam os seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes, minimizando assim o esforço financeiro no momento da abertura.
A iniciativa conjunta faz a ligação entre os estabelecimentos comerciais e os consumidores e está disponível em juntosvoltamosja.pt.
“Os consumidores poderão de escolher o seu local preferido e contribuir com a aquisição dos vouchers no valor de euros euros a 100 euros, que posteriormente poderão desfrutar posteriormente durante os seis meses após o levantamento do estado de emergência”, explicam os dinamizadores.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.