Cristiano Ronaldo visitou o museu do Nacional da Madeira

Data:

O internacional português Cristiano Ronaldo visitou o museu do Nacional da Madeira, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol, com o jogador a afirmar que gostou de “estar de volta a casa”.

“Cristiano Ronaldo visitou recentemente o museu do clube, onde teve oportunidade de ver os troféus e conhecer a secção dedicada à sua passagem pelo Nacional, assinando ainda o livro de honra”, refere o clube, numa mensagem divulgada nas redes sociais, acompanhada por fotografias do jogador no local.

Também nas redes sociais, Cristiano Ronaldo partilhou as fotografias e deixou uma mensagem ao clube insular: “É sempre bom estar de volta a casa”.

O jogador, que alinha nos italianos da Juventus, começou a jogar futebol no Andorinha e passou depois pelo Nacional da Madeira, antes de se transferir para o Sporting.

Com a Liga italiana de futebol suspensa devido à pandemia da covid-19, Cristiano Ronaldo tem estado na Madeira, de onde é natural, e já utilizou mesmo o campo de futebol do Nacional para realizar algumas sessões de trabalho.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.