Câmara de Cantanhede controla temperaturas corporal de todos os utilizadores

Data:

A Câmara Municipal de Cantanhede está a controlar desde ontem, a temperatura corporal a todos os trabalhadores, prestadores de serviços e visitantes dos seus edifícios administrativos, numa medida no âmbito do combate ao coronavírus Covid-19.
“Esta medição da temperatura a funcionários e visitantes surge como mais uma ação preventiva aplicada pela edilidade cantanhedense, com caráter obrigatório e abrangendo os edifícios dos Paços do Concelho, Casa de Francisco Pinto, Serviço Municipal da Proteção Civil, Estaleiros Municipais e Biblioteca Municipal de Cantanhede”, informa o executivo municipal.
A avaliação é feita por vigilantes à entrada das instalações, através de termómetros digitais de infravermelhos prevenindo desta forma qualquer contacto.
“Os vigilantes encontram-se devidamente munidos com viseiras de proteção individual, recorrendo também a uma regular higienização das mãos, de forma a efetuar a medição de temperatura corporal a todos quantos utilizam e frequentam estas infraestruturas municipais”, explica ainda.
Caso sejam apuradas temperatura superiores a 37,5 graus, serão adotadas as recomendações indicadas pela Direção-Geral da Saúde.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.