Medela informa as mães sobre as implicações do Covid-19 durante a gravidez ou aleitamento materno

Data:

A empresa suíça Medela criou uma área no seu website – https://bit.ly/2QOtMcm – onde divulga regularmente recomendações das autoridades sanitárias internacionais sobre aleitamento materno e o coronavírus Covid-19.
A representação da empresa em Portugal está, por sua vez, a aconselhar e a responder às dúvidas que os pais e as mães possam ter sobre aleitamento materno e Covid-19.
A empresa, que é líder mundial no desenvolvimento e fabrico de produtos e soluções para o aleitamento, criou um Centro de Informação do Covid-19, no que diz respeito ao aleitamento materno, “com o qual pretende responder às dúvidas mais frequentes daquelas mães que se perguntam como esta infeção viral as pode afetar e aos seus bebés, e que precauções devem ter”, explica uma nota da empresa.
Além disso, através dos perfis nas redes sociais – @medela_pt no Instagram e Medela Portugal no Facebook -, os profissionais da Medela estão, a partir das suas casas, a aconselhar e a responder às dúvidas que os pais e as mães possam ter.
A empresa irá atualizando esta área à medida que haja informação científica verificada e veiculada pelos canais oficiais.
Entre as dúvidas mais comuns, às quais a Medela dá resposta, estão a limpeza dos extratores de leite materno, a conveniência de amamentar

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.