Vinhos do Porto ‘Encostas de Lá’ foram apresentados no SISAB PORTUGAL

Data:

O SISAB PORTUGAL também é uma montra de  promoção da inovação e lançamento de novos produtos.

A ‘Grande Porto Vinhos e Bebidas’ aproveitou a ocasião para apresentar os seus vinhos do Porto ‘Encostas de Lá’ no certame.

São quatro Vinhos do Porto – Encostas de Lá Tawny, Encostas de Lá Ruby, Encostas de Lá White e Encostas de Lá Vintage 2016.

Segundo a empresa, são vinhos de elevada qualidade ‘produzidos através de castas cuidadosamente selecionadas na Região Demarcada do Douro. Numa celebração da natureza, são vinhos que levam ao arrebatamento dos sentidos num ritual poético de degustação”.

A apresentação da nova gama de vinhos foi ‘apadrinhada’ pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa que, em visita no primeiro dia do certame, brindou ao sucesso desta novo produto com os irmãos Nuno Gonçalves e Messala Gonçalves.

A ‘Grande Porto’ aumenta assim o seu amplo portefólio de vinhos verdes, tintos e brancos acrescentando estes vinhos do Porto que pretendem vir a ser uma referência nos mercados nacional e internacional onde a empresa já está presente.

O SISAB PORTUGAL é considerado a maior plataforma de negócios na fileira agroalimentar.

Sendo um espaço onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes. Trata-se de um evento com características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença no certame, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.