Jorge Costa deixa os indianos do Mumbai em maio

Data:

O treinador português Jorge Costa anunciou “o fim da aventura” no Mumbai City, a partir de maio, “ao fim de dois anos incríveis”, numa decisão confirmada também pelo clube indiano de futebol.

“Foram dois anos em que alcançamos muito mais do que o esperado e estabelecemos várias marcas. A Índia e a cidade de Mumbai foram uma surpresa muito boa e adorei cada segundo da minha experiência lá”, refere Jorge Costa, na sua conta no Instagram.

Jorge Costa agradece ainda a todos os envolvidos no projeto que liderou no Mumbai City, em especial à equipa técnica, dirigentes, diretores, jogadores e adeptos, e afirma estar eternamente grato pelo apoio que sempre demonstraram.

O Mumbai City, nas suas redes sociais, confirmou já a saída do treinador português Jorge Costa, com efeitos a partir de maio, a quem agradeceu o seu “contributo para o crescimento do clube”, com os votos do “maior sucesso no futuro”.

Jorge Costa, de 48 anos, somou títulos como jogador no FC Porto e conta no percurso como treinador com passagens pelo Sporting de Braga, Olhanense, Académica, Cluj (Roménia), AEL Limassol e Anorthosis (Chipre), Paços de Ferreira, Gabão, Arouca e Tours (França).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.