Vinho Gatão no pódio das marcas preferidas pelos portugueses

Data:

De acordo com o primeiro estudo InMarket2020 sobre a compra e consumo de vinhos em Portugal, a categoria de Vinho Branco é a segunda mais apreciada pelos portugueses. O ‘Gatão’, marca da Sociedade dos Vinhos Borges, está no top 3 das preferências dos portugueses, com uma percentagem de 9.2%.
“O resultado deste estudo vem comprovar que o trabalho dedicado ao rebranding da marca, em 2019, deu frutos. Do histórico Gato das Botas de cerâmica, passando pelo cantil com argola, o Gatão apresentou-se, no ano passado, com uma nova roupagem, mais jovem, fresca e vibrante”, sublinha a emrpesa numa nota.
“Sem dúvida que ver o Gatão no pódio de marcas preferidas pelos Portugueses nos deixa extremamente orgulhosos, no sentido em que este renovado Gatão, cheio de carisma, sem fronteiras nem barreiras, conquista cada vez mais consumidores”, refere Ana Montenegro, gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.
O vinho Gatão está disponível em sessenta mercados, espalhados pelos cinco continentes.
Fundada em 1884, pelos irmãos António e Francisco, a Sociedade dos Vinhos Borges cedo se transformou numa das principais empresas vitivinícolas nacionais. A empresa está presente nas principais regiões demarcadas portuguesas com três quintas: nos Vinhos Verdes, a Quinta de Simaens; no Douro, a Quinta da Soalheira e no Dão a Quinta de São Simão da Aguieira.
Aos vinhos de mesa DOC juntam-se os Vinhos do Porto, os Espumantes e os Vinhos Rosé.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.