Anunciada primeira edição de prémio inédito na temática fiscal

Data:

As associações Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira e Law Academy anunciaram estarem abertas, até 30 de junho, as inscrições para o Prémio Nacional de Educação e Cidadania Fiscal, que distingue iniciativas sociais e tributárias.
Nesta primeira edição direcionada a estudantes do ensino superior e a meios de comunicação social e seus profissionais, o galardão visa “reconhecer, valorizar e divulgar ações que promovam a informação, o conhecimento, a educação e a cidadania, assim como a transparência e ética, sempre relacionadas com as temáticas da função social dos tributos, da qualidade do gasto público e do acompanhamento do retorno dos recursos à sociedade”, referem os promotores em comunicado.
“O Prémio Nacional de Educação e Cidadania Fiscal vem ao encontro de uma sociedade que, cada vez mais informada e exigente, reforça a fiscalização do poder político no uso dos recursos arrecadados via impostos e certifica que os mesmos se destinam especialmente ao cumprimento das suas necessidades”, refere.
Os trabalhos devem ser enviados até dia 30 de junho para info@premiocidadaniafiscal.pt, recebendo os vencedores, em cada categoria, um prémio monetário de 1.000 euros.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.