Marcos Freitas perde na final do Open de ténis de mesa de Omã

Data:

Marcos Freitas terminou o Open de ténis de mesa de Omã, que decorreu em Mascate, em segundo lugar, depois de perder na final com o indiano Sharath Kamal Achanta.
O jogador português, 26.º classificado do ‘ranking’ mundial, perdeu por 4-2, tendo estado em vantagem apenas no final do primeiro ‘set’ do encontro frente ao indiano, 38.º da gierarquia mundial.
O encontro terminou com vitória de Acanta pelos parciais de 6-11, 11-8, 12-10, 11-9, 3-11 e 17-15, com Marcos Freitas a vencer ainda o terceiro parcial, até o jogador indiano fechar o ‘duelo’ no quarto.
Nas meias-finais, Marcos Freitas tinha vencido o indiano Harmeet Desai (87.º do ‘ranking’) por 4-3, com os parciais de 5-11, 11-9, 6-11, 6-11, 11-8, 13-11 e 11-5.
Em Omã, estiveram também em competição João Geraldo e Tiago Apolónia, eliminados nos oitavos de final da competição.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.