Bombeiros combatem fogo com duas frentes na ilha da Madeira

Data:

Bombeiros de duas corporações da Madeira estão a combater um incêndio florestal que deflagrou na noite de terça-feira, nas zonas altas do concelho de Câmara de Lobos, a oeste do Funchal, informou hoje o Serviço Regional de Proteção Civil.

O fogo teve início na Estrada da Corrida, na freguesia do Jardim da Serra, e continua com duas frentes ativas.

Foram mobilizados para o combate ao incêndio meios de dois corpos de bombeiros -Voluntários de Câmara de Lobos e Voluntários Madeirenses – e também do Corpo da Polícia Florestal, totalizando 18 operacionais e seis meios terrestres.

“Estes elementos encontram-se a realizar ações de combate, bem como de vigilância nos lugares sem acesso”, informou o Serviço Regional de Proteção Civil.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.